21.5.09

Magic Wings * Asas Aladas * Alas mágicas


“Enquanto a mente intui soluções criativas para velhos problemas, o coração escuta os desígnios misteriosos da Existência, que nem sempre podemos conhecer, apenas aceitar e amar.
A vida convida-me a pensar em mim e no meu futuro em termos muito amplos, como um mundo de infinitas possibilidades. 



As limitações em que acredito não são mais do que mentiras. Ponho-as em questão. Num mundo de infinitas possibilidades, sou eu quem cria as minhas próprias limitações através daquilo que escolho pensar, acreditar e energizar.


A visão inspirada proveniente do meu ser mais profundo, é mais real agora do que qualquer suposta regra importada ou verdade imposta do exterior. Rompo os véus da ilusão, não aceito normas sem as questionar, sei que não existe gaiola nenhuma a não ser o meu próprio medo se ser livre, e a preguiça de dar ás asas.


Ouso sonhar, amar e voar.


Há um mundo á minha espera."

No comments:

Post a Comment