4.7.09

Somos Um



[Simba]

Coisas novas vais tu ver mas depois vais dizer 'não percebi'. No teu jovem coração, vives na confusão: 'já compreendi'. Hás-de sobreviver, pois apoio tu vais ter. Os entraves nós vamos vencer. Ao teu lado estarei, que orgulho sentirei. E a força está em sermos um.

[Kiara]

Filha de um rei nasci, meu destino eu vi. Mas quem sou eu? Confiar no coração, buscar paz e razão, ah quem sou eu?

[Simba]

Filha tu vais crescer, maus momentos hás-de ter. Buscando a paz e a verdade... Sempre há soluções nas piores situações, temos força porque somos um. Somos um, tu e eu, como a terra e o céu. O sol trás a felicidade! Este reino é meu e um dia será teu. E a força está em sermos um.


[Simba]

Enquanto viveres aqui, vai ser assim.... Hás-de compreender um dia.»

No comments:

Post a Comment