18.12.10

Diary of travel, on the way to Maroc * Diario Viagem rumo a Marrocos * Viaje diario a Marruecos * Voyage quotidien au Maroc

11 de Dezembro de 2010, Rumo a Marrocos

Faço me a estrada sem um rumo certo.
E o tudo ou nada.
Sem atilhos mundanos por perto.
A estrada abre-se a nossa frente, sinto as correntes a soltarem-se.
Carrego num botao e faço reset,
e parto.
Sem saber o que me espera, imagino paisagens e rostos, ate entao nunca por mim vistos.
É tudo novo.




Desta vez, meus amigos, escrevo-vos o diario desta viagem, cujo destino e Marrocos.
Intensa, cheia, preenchida, tranquila, viva, e assim que me sinto.
Grata a Vida!
Vou tentar partilhar esta viagem o melhor que puder e souber fazer, por vos, que vos possa inspirar, fazer viajar atraves destas letras que vos escrevo,
dos sentimentos e emoçoes que carrego nas palavras.
Sou Una, convosco estou.
...
Nao ha pressa nem devagar.
Paramos, sem anseio de chegar.
Seguimos nas rodas que nos levam a lado nenhum,
num pensamento ousado, de sentir o desconhecido.
Seguimos sem dormir, paramos a seguir.
E damos honra ao anuncio que diz que aquela bebida com taurina, da-te asas!
A seguir vai um burn, concorrente, ainda mais potente, e ficas com as pestanas coladas ao tecto do ceu!
Das mais uns bafejos na noite calada,
adormecendo a dor que trazes na alma.

No comments:

Post a Comment