28.6.11

Massage patients reviews * Testemunhos de pacientes de massagem * Rute Prezado *

"Fui para esta massagem sem saber do que se tratava e sem conhecer a Sónia. Foi um presente pelos meses seguidos a queixar-me de dores e de cansaço. 
Achei que me ia sentir melhor, claro, mas aquilo que não sabia é que esta massagem ia dar-me uma sensação de bem estar não só físico como psicológico.. saí da massagem leve, com um sorriso. 
Senti que aquele fragmento de tarde com a Sónia me libertou e me deu vontade de corrigir os maus hábitos que me levam a sítios onde não quero estar.



Foi sem dúvida uma experiência que superou as minhas expectativas, tenciono voltar a repetir. 
Obrigada Sónia, para além de todas as competências técnicas, tens algo dentro de ti que é muito bonito."

Rute Prezado
Massagem Ayurvédica
Junho 2011

No comments:

Post a Comment