26.5.09

Gratitud * Gratidão * Gratitude


Quanta importância vocês dão a um problema, maior ele se tornará.
Confiem.
Confiem nas palavras que já estão escritas na imensidão do tempo cósmico, confiem que tudo ficará bem, não se questionem como nem quando.
Confiem apenas.
Eles, se encarregarão de desenhar a Vossa Vida, consoante vocês a visualizarem. 



Eles se encarregarão de colocar as pessoas certas no Vosso Caminho, que estarão na mesma onda de sintonia mental e de coração em que vocês estiverem em determinado momento da Vossa Vida.
Se estiverem a passar momentos de raivas de rancores, de ciúmes, de infelicidade e derrota, o mais provável é que atraiam pessoas na mesma onda mental.

Se finalmente tiverem encontrado o caminho para o Vosso coração, em que nele encontram a energia Divina, então será quando Deus, os Anjos, os Mestres, vos enviarão ao Vosso encontro seres elevados, seres despertos, seres de Amor.

Assim, que, a opção é Vossa, sempre Vossa.

Estas palavras não têm origem em livros que li.
Nasceram neste preciso momento em terreno fértil, no meu coração, iluminado por uma intuição superior. São palavras que vêm de cima, e são palavras gravadas na pedra do livro da minha experiencia pessoal.

E por isso mesmo, agradeço, a cada um dos seres iluminados, que estão neste preciso momento comigo.
Sim, cada um de vocês sabem quem são, e o que significam para mim, e apesar da distância, ou de ás vezes parecer desligada, cada um de vocês está aqui comigo, nestas palavras, a Vossa energia está aqui.
Obrigado por existirem na minha vida.
Obrigado.
Sónia

1 comment:

  1. :) ... e eu que sempre acreditei... e que pela experiência vim sempre a comprovar estas tuas sábias palavras... e é a isso que a minha vida se agarra neste momento tão crucial...
    Obrigado por existires sempre...
    Abraço-te...
    :)

    ReplyDelete