28.5.09

Simplicity * Simplicidade * Sencillez * La simplicité


Desejo…Crescer espiritualmente, engrandecer a minha alma, estar mais perto dos anjos.
Agradeço…Pelas pessoas maravilhosas que se têm cruzado na minha vida, para me deixar o seu tributo e os seus ensinamentos.
Peço…Que a alegria de viver continue a ser uma constante na minha vida.



Dou…Todo o meu amor incondicionalmente ás lindas flores amigas que vou encontrando e vão perfumando e colorindo o meu jardim da amizade.
Estou…Na paz de um céu ao entardecer, ainda no crepúsculo de por do sol.
Sinto…Os animais, as plantas, as crianças que dão luz e cor á minha vida.
Vivencio… O melhor que a vida me tem dado, agradeço e levanto as mãos aos céus pelas maravilhosas experiências que o destino me tem proporcionado.
Sorrio…Pela simplicidade de contemplar, de sentir, de tocar, de beijar, de abraçar, de amar, de viver.
Suspiro…Pela felicidade que emana em mim.
Desejo…Conseguir ter capacidade de espalhar esta felicidade á minha volta, tornar as pessoas felizes.
Sónia

1 comment:

  1. Obrigado!!!
    Agradeço por mim...tuas mensagens...teus textos continuam a dar-me força...faço bem em vir aqui actualizar a minha frequência...
    Felicidades...sempre!

    ReplyDelete