4.12.09

Londres - Diary Travel to India * Diario da Viagem India - * Diário viagem India * India Diario de viaje * Voyage en Inde Diary

Ontem passei uma abencoada tarde pelo park central de Londres.
Numa cidade, onde a maioria do tempo esta nublada, ou a chover, ontem, fazia Sol, iluminando a magia de ter conhecido alguem tao proximo de mim como a Sandrine, que me acolheu aqui em Londres.
Vi o Big Ben, o palacio de Bunkingam, que so via em filmes.



Mas a verdade, a parte mais preciosa foi mesmo o passeio pelo parque, com um grande lago, folhas de outono caidas pelo chao, dando um toque romantico aquele passeio, onde os esquilos vem comer as maos das pessoas, e ha patos, pombos, corvos e outras aves que nunca tinha visto, rondando as pessoas, sem receio, passeando se conosco.
Estou agora no aeroporto de Londres, onde um simpatico rapaz do Iraque da companhia British me ajudou a fazer o check in, perguntou o que ia fazer dois meses a India, disse lhe que 1 mes fazer o curso de professor de yoga e o 2 mes viajar pela India, ele disse, Lucky of you!
E disse me que como o voo estava muito cheio me tinha feito um upgrade no bilhete para eu viajar em primeira classe! Disse que iria viajar em melhores condicoes.
Can you believe that???
Gracas a Deus que vim cedo para o aeroporto e que encontrei esta alma bondosa.
Parto as 15h15 para Deli e 9 horas de voo me esperam.
For those who feel in their hearts to healp this travel:
NIB: 0033 0000 45305197428 05
IBAN: PT50 0033 0000 4530 5197 4280 5
BIC/SWIFT: BCOMPTPL

Um abraco a todos e bem hajam.
Sonia

No comments:

Post a Comment