4.12.09

Diary travel plain London - Delli * Aviao Londres Deli - Diario Viagem India * Londres avión Delhi - India Diario de viaje * London avion Delhi - Carnet de Voyage en Inde

10 Novembro 2009

Ok, Se alguma vez vierem embarcar ao aeroporto de Londres de Heatrow, venham beber qualquer coisa ao cafe Giraffe.

O lema deles: Love, Eat, Live. (I liked!)

Depende dos turnos, mas agora mesmo esta aquiuma equipa de jovens portugueses e brasileiros, que sao uns porreiros, sempre na brincadeira uns com os outros, boa onda, musica latina ou brasileira, muito agradavel e alegre.



Sempre bem dispostos e com um sorriso para dar.

A Joana, foi quem me acolheu, para me levar ate a mesa, percebi que era portuguesa, e falei com ela em portugues.

Eu tinha umas ultimas libras, mas nao era suficiente para um cha, faltava 0,50. Ela deu me o que faltava para poder ficar ali e beber o cha.

Mas quem e que ainda faz isto???

E linda!! De energia limpa, sorridente e acolhedora.

Ficamos ali a conversar, tao genuina, e natural. E de Aveiro e esta em Londres ha 3 meses.

Gentes do mundo.

...

Aviao:

Ah ahaha,

Nao, pessoal, isto e demais!!!

Viajar em 1 classe!!!

E na 1 viagem a India!!!

Televisao, almofada, cobertos, videos e musica a escolha, acento rescostavel, apoio para os pes, ao pe da janela, pasta de dentes, tampoes dos ouvidos, tapa olhos...rrrrrrr....

Hehehe...British Airways? I like it!!!
Deliciei me a ver The Ice Age III :-)
For those who feel to help in this travel:
NIB: 0033 0000 45305197428 05
IBAN: PT50 0033 0000 4530 5197 4280 5
BIC/SWIFT: BCOMPTPL

No comments:

Post a Comment