4.12.09

15 Nov 09 Diary Travel to India Arrive to the ashram * Chegada ao Ashram * Llegada en el Ashram * Arrival at the Ashram * Arrivée à l'ashram * Diário viagem India * India Diario de viaje * Voyage en Inde Diary

Entrei no templo do ashram, tem pinturas maravilhosas. Nao havia ninguem, sentei me sobre os calcanhares, um OM silencioso vibrou e tocou a minha alma. As lagrimas comecaram a escorrer.
Como que por gratidao de ter chegado ate aqui.
Aqui, a India, aqui, a este curso ha tanto tempo esperado.
Prostrei me perante Shiva, Ganesha, Saraswati, Durga...



Levei a testa ao chao e deixei que as lagrimas me lavassem a alma, assim como a chuva que cai la fora lava as folhas das arvores.
Gratidao e o que sinto.
Numa prece silenciosa, agradeci, e pedi que continue a ser acompanhada pelos Deuses, anjos e mestres, ascensos e encarnados, que me tem acompanhado e iluminado.
Que me guiem no caminho da Sabedoria, do Silencio, da Paz e do Amor.
O lema da escola Sivananda?
"Serve, Love, Meditate, Realize"

A quem o coração inspire esta vontade, pode deixar donativos para ajudar nesta viagem, não existe um mínimo nem um máximo, apenas uma vontade inspiradora de ajudar.
NIB: 0033 0000 45305197428 05
IBAN: PT50 0033 0000 4530 5197 4280 5
BIC/SWIFT: BCOMPTPL

Abraco da Mae India

No comments:

Post a Comment