25.11.11

Spiritual Aspects of Indigos * Aspectos Espirituais dos Índigos * Aspectos espirituales de los Índigo * Les aspects spirituels des Indigos


Os novos índigos chegaram aqui para nos dar um novo entendimento da humanidade. Eles são verdadeiros  presentes para os pais, para o planeta e para o universo. Quando honramos os Indigo como presentes, nós vemos a sabedoria divina que eles trazem para ajudar a crescer a vibração do Planeta Terra.
O passo mais importante para entender e comunicar com essas novas crianças é mudar nossa forma de pensar a respeito delas. Derrubando nossos paradigmas para honrar os Indigo como presentes ao invés de problemas, você abrirá as portas para entender a sabedoria deles e a sua própria. Os Indigo honrarão seu intento e um caminho para o entendimento aparecerá. As Crianças Índigo encarnaram neste tempo por uma razão muito sagrada: para introduzir uma nova sociedade baseada em honestidade, cooperação e amor.



Quando elas atingirem a fase adulta, nosso mundo será vastamente diferente do que é hoje. Nós não teremos mais violência e competição. Nós recordaremos da nossa habilidade para manifestar nossas necessidades, portanto não haverá necessidade de competir com os outros.
Desde que nossas habilidades telepáticas naturais serão restabelecidas, mentir será impossível. E porque todo o mundo perceberá a unicidade que existe entre todos os seres viventes, a solicitude será a base da sociedade. Nós incorremos em um grande débito de karma se interferimos na missão divina dessas crianças. Será extremamente importante que ajudemos a conduzir essas crianças para o sucesso espiritual. Para fazer isso, precisamos ser muito honestos com elas. Quando uma criança perguntar-lhe alguma coisa, mesmo que isso o faça sentir desconfortável, diga a eles a verdade.  Se você se sente desconfortável ao falar a verdade com a sua criança, deixe que ela saiba disso. Você não precisa ser confidente, mas é importante compartilhar os seus sentimentos com ela honestamente . Dessa maneira, você se tornará uma modelador positivo que mostra às crianças como honrar suas emoções.

Nós estamos a aprender a metafísica e suas fontes que estas novas crianças vindas para o planeta são de longe mais conscientes espiritualmente. Isto não significa que todos os Índigos vão crescer no ministério e como gigantes espirituais. Isso realmente significa que eles chegaram com um diferente nível de consciência, maior do que o nosso.
De acordo com a maioria das fontes espirituais, estas crianças não somente estavam sendo esperadas mas elas são prova de uma evolução da consciência humana, além da velha energia das gerações anteriores. Elas são pacificadoras, almas velhas e sábias e uma suprema esperança de coisas melhores neste planeta. Elas estão interessadas em fazer as coisas cheias de paz em casa entre os pais. Elas importam de longe além das normas esperadas para as crianças e estão transbordando sabedoria que nos faz ficar sem fala. Seus instintos humanitários vêm já prontos e mostram as características delas desde o início. Elas são portanto um novo passo evolucionário na humanidade.

Referencias Bibliográficas:

Este texto foi inspirado e adaptado tendo em conta as leituras dos seguintes livros, informação na internet, a minha própria experiência e a observação de Adultos Índigo que fui re-conhecendo no Caminho.

No comments:

Post a Comment