A partir de 1970/80, elas começaram a chegar em maior número.
Elas estão a chegar para ajudar na transformação social, educacional, familiar e espiritual de todo o planeta, independente das fronteiras e de classes sociais.
São como catalisadores para desencadear as reacções necessárias para as transformações. Possuem uma estrutura cerebral diferente no tocante ao uso de potencialidades dos hemisférios esquerdo (menos) e direito (mais). Isso quer dizer que elas vão além do plano intelectual, sendo que no plano comportamental está o foco do seu brilho. Elas exigem do ambiente em volta delas certas características que não são comuns ou autênticas nas sociedades actuais.
São como catalisadores para desencadear as reacções necessárias para as transformações. Possuem uma estrutura cerebral diferente no tocante ao uso de potencialidades dos hemisférios esquerdo (menos) e direito (mais). Isso quer dizer que elas vão além do plano intelectual, sendo que no plano comportamental está o foco do seu brilho. Elas exigem do ambiente em volta delas certas características que não são comuns ou autênticas nas sociedades actuais.
As características que encontrarão a seguir, adaptam-se principalmente (mas não só) a pessoas que nasceram na década de 1970/80 e que são agora adultos.
Embora os textos acerca dos Índigo estejam escritos falando sempre da criança , pense que na realidade são comportamentos típicos de adultos Indigo, na sua maioria.
Traços Numerologia dos Índigo:
Ao nível da Numerologia, estas crianças, nasceram com números mestres no mapa numerológico da data de nascimento, e do nome, sendo estes o 11, 22, 33, 44. Ou nasceram no dia 11, ou têm um destes dias na soma do dia + o mês, ou dia+mês+ano, ou na análise numerológica do nome.
Há também os que nasceram sobre a influência do n.º 7 e 9.
Auto-reconhecimento
Reconhecem-se mutuamente, quando se encontram com uma criança/adulto Índigo ou Cristal.
Existe um olhar cúmplice e uma sensação de “velhos companheiros”.
Na realidade, os Índigo são almas antigas que já caminharam por este e outros planetas.
Nova Consciência Global
Nunca se ouviu falar tanto em todo o Planeta de Espiritualidade, nomeadamente do oriente (Hinduísmo Budismo, Taoísmo, Yoga, Chi Kung Tai Chi) e das tradições antigas do culto á Deusa, (Sagrado Feminino, Shamanismo), e nunca antes houve um surto tão grande de Terapias Naturais e Esotéricas.
Está a haver agora um cuidado cada vez maior com a Ecologia e o regresso ás origens e a tudo o que é Natural, cuidado com os Animais a Natureza e os seres menos favorecidos.
Esta é a Geração Índigo, que vem com a Era de Aquário, neste momento crítico em que o planeta se encontra. Vieram para ajudar a elevar a consciência Planetária e a amar a Terra em que vivemos sendo ela nossa Mãe, a sermos sinceros com os nossos semelhantes, buscando cada vez mais a Paz e a Verdade entre os relacionamentos.
Os Índigo trazem consigo a energia de guerreiros. A sua Missão é para abrir caminho para as Crianças Cristal que começaram a nascer na década de 2000.
Trazem consigo dons de Cura, pelo toque, pela palavra e pelo exemplo.
São frequentemente procurados para aconselhamento ou para serem simplesmente ouvintes.
Elas ajudarão a destituir dois paradigmas da humanidade:
1. Elas ajudarão a diminuir o distanciamento entre o PENSAR e o AGIR. Hoje na nossa sociedade todos sabem o que é certo ou errado. No entanto, nós frequentemente agimos diferentemente do que pensamos. Dessa maneira, estas crianças vão nos induzir a diminuir este distanciamento gerando assim uma sociedade mais autêntica, transparente, verdadeira, com maior confiança nos interrelacionamentos.
2. Elas também ajudarão a mudar o foco do EU para o PRÓXIMO, inicialmente a partir do restabelecimento da autenticidade e confiança da humanidade, que são pré -requisitos para que possamos respeitar e considerar mais o PRÓXIMO do que a nós mesmos. Como consequência, teremos a diminuição do Egoísmo, da Inveja, das Exclusões, resultando em maior solidariedade e partilha.
Você pode estar a questionar-se: Como é que estas crianças vão fazer tal transformação? Através do questionamento e transformação de todas as entidades rígidas que as circundam. Começando pela Família, que hoje baseia-se na imposição de regras, sem tempo de dedicação, sem autenticidade, sem explicações, sem informação, sem escolha e sem negociação. Estas crianças simplesmente não respondem a estas estruturas rígidas porque para elas é imprescindível haver opções, relações verdadeiras e muita negociação. Elas não aceitam serem enganadas porque elas têm uma "intuição" para perceber as verdadeiras intenções e não têm medo. Portanto, intimidá-las não traz resultado, porque elas sempre encontrarão uma maneira de obter a verdade. Elas percebem as verdadeiras intenções e as fraquezas dos adultos.
Referências Bibliográficas:
Este texto foi inspirado e adaptado tendo em conta as leituras dos seguintes livros, informação na internet, a minha própria experiência e a observação de Adultos Índigo que fui re-conhecendo no Caminho.
No comments:
Post a Comment