25.11.11

Introduction Indigo Children and Adults * Introdução Crianças e Adultos Indigo * Introducción de les Niños y Adultos Indigo * Présentation Enfants Indigo et Adultes


A partir de 1970/80, elas começaram a chegar em maior número.
Elas estão a chegar para ajudar na transformação social, educacional, familiar e espiritual de todo o planeta, independente das fronteiras e de classes sociais.
São como catalisadores para desencadear as reacções necessárias para as transformações. Possuem uma estrutura cerebral diferente no tocante ao uso de potencialidades dos hemisférios esquerdo (menos) e direito (mais). Isso quer dizer que elas vão além do plano intelectual, sendo que no plano comportamental está o foco do seu brilho. Elas exigem do ambiente em volta delas certas características que não são comuns ou autênticas nas sociedades actuais.


As características que encontrarão a seguir, adaptam-se principalmente (mas não só) a pessoas que nasceram na década de 1970/80 e que são agora adultos.

Embora os textos acerca dos Índigo estejam escritos falando sempre da criança , pense que na realidade são comportamentos típicos de adultos Indigo, na sua maioria.


Traços Numerologia dos Índigo:

Ao nível da Numerologia, estas crianças, nasceram com números mestres no mapa numerológico da data de nascimento, e do nome, sendo estes o 11, 22, 33, 44.  Ou nasceram no dia 11, ou têm um destes dias na soma do dia + o mês, ou dia+mês+ano, ou na análise numerológica do nome.


Há também os que nasceram sobre a influência do n.º 7 e 9.

Auto-reconhecimento

Reconhecem-se mutuamente, quando se encontram com uma criança/adulto Índigo ou Cristal.

Existe um olhar cúmplice e uma sensação de “velhos companheiros”.

Na realidade, os Índigo são almas antigas que já caminharam por este e outros planetas.

Nova Consciência Global

Nunca se ouviu falar tanto em todo o Planeta de Espiritualidade, nomeadamente do oriente (Hinduísmo Budismo, Taoísmo, Yoga, Chi Kung Tai Chi) e das tradições antigas do culto á Deusa, (Sagrado Feminino, Shamanismo),  e nunca antes houve um surto tão grande de Terapias Naturais e Esotéricas.

Está a haver agora um cuidado cada vez maior com a Ecologia e o regresso ás origens e a tudo o que é Natural, cuidado com os Animais a Natureza e os seres menos favorecidos.

Esta é a Geração Índigo, que vem com a Era de Aquário, neste momento crítico em que o planeta se encontra. Vieram para ajudar a elevar a consciência Planetária e a amar a Terra em que vivemos sendo ela nossa Mãe, a sermos sinceros com os nossos semelhantes, buscando cada vez mais a Paz  e a Verdade entre os relacionamentos.

Os Índigo trazem consigo a energia de  guerreiros. A sua Missão é para abrir caminho para as Crianças Cristal que começaram a nascer na década de 2000.

Trazem consigo dons de Cura, pelo toque, pela palavra e pelo exemplo.

São frequentemente procurados para aconselhamento ou para serem simplesmente ouvintes.

Elas ajudarão a destituir dois paradigmas da humanidade:

1. Elas ajudarão a diminuir o distanciamento entre o PENSAR e o AGIR. Hoje na nossa sociedade todos sabem o que é certo ou errado. No entanto, nós frequentemente agimos diferentemente do que pensamos. Dessa maneira, estas crianças vão nos induzir a diminuir este distanciamento gerando assim uma sociedade mais autêntica, transparente, verdadeira, com maior confiança nos interrelacionamentos.

2. Elas também ajudarão a mudar o foco do EU para o PRÓXIMO, inicialmente a partir do restabelecimento da autenticidade e confiança da humanidade, que são pré -requisitos para que possamos respeitar e considerar mais o PRÓXIMO do que a nós mesmos. Como consequência, teremos a diminuição do Egoísmo, da Inveja, das Exclusões, resultando em maior solidariedade e partilha. 
Você pode estar a questionar-se: Como é que estas crianças vão fazer tal transformação? Através do questionamento e transformação de todas as entidades rígidas que as circundam. Começando pela Família, que hoje baseia-se na imposição de regras, sem tempo de dedicação, sem autenticidade, sem explicações, sem informação, sem escolha e sem negociação. Estas crianças simplesmente não respondem a estas estruturas rígidas porque para elas é imprescindível haver opções, relações verdadeiras e muita negociação. Elas não aceitam serem enganadas porque elas têm uma "intuição" para perceber as verdadeiras intenções e não têm medo. Portanto, intimidá-las não traz resultado, porque elas sempre encontrarão uma maneira de obter a verdade. Elas percebem as verdadeiras intenções e as fraquezas dos adultos.

Referências Bibliográficas:

Este texto foi inspirado e adaptado tendo em conta as leituras dos seguintes livros, informação na internet, a minha própria experiência e a observação de Adultos Índigo que fui re-conhecendo no Caminho.

No comments:

Post a Comment