11.12.09

11 Dez 2009 - India Travel Diary - Final course Sivananda * Diario Viagem India - Final curso Sivananda * India Diario de viaje - Sivananda final del curso * Voyage en Inde Agenda - Sivananda finale du cours

E eis que chega ao fim este mes intensivo de yoga.
Nas primeiras tres semanas estive numa fase de introversao, tocar o ponto mais profundo de espiritualidade em mim, onde rezei, chorei, silenciei... e tambem bastante concentrada do curso. Na segunda e terceira semana tive avaliacao pratica de aulas de yoga, que correram bem, e amanha vou ter o exame escrito com 80 perguntas. E nao e cruzinhas e mesmo para escrever! :-)



Esta ultima semana tive aulas para gravidas pessoas idosas ou com dificuldades de movimentos e criancas. Amei!!!
Nesta ultima semana, de uma forma natural voltei me para o exterior e fiz contacto mais proximo com pessoas muito especiais que viveram este ultimo mes comigo e outras pessoas das ferias de yoga que estao por aqui. E incrivel a energia desde grupo de 160 pessoas que estao no curso, e um grupo fantastico! Gente de todos os cantos do mundo, somos muitos, mas ha uma uniao e cumplicidades tao bonitas.
E veja, so! Numa das caminhadas nocturnas, quando estava deitada junto ao lago, ouvi o inconfundivel som de uma flauta indigena. Este som sempre me tocou bem no fundo da minha alma, levantei em seguida e fui procurar de onde vinha este som. Encontrei e um rapaz da america central, nessa noite estivemos num pequeno grupo onde ele me ensinou a tocar e me deu o contacto de quem fez esta linda flauta. Aqui comecou algo para mim. Toquei como se sempre o tivesse feito, de uma forma tao natural. Nessa noite entoei cantos de indios...foi lindo.
Na primeira semana senti que queria ficar aqui por muito mais tempo, agora, chegando a ultima semana, parece que este mes durou muito mais de um mes, por todas as experiencias e por cada dia ser tao intenso.
Parto no domingo cedo para Mumbai e no mesmo dia para Varanasi, para ficar la uma semana.
E e a hora de partir, sinto isso no coracao. Aqui, ja vivi o que tinha a viver e ja esta bem, e hora para a segunda etapa desta viagem.
A verdadeira viagem comeca agora.
Nao posso ir sem antes dizer, esta experiencia aqui no ashram, foi, sem duvida, a melhor experiencia da minha vida ate agora.
Um abraco a todos!
A quem o coração inspire esta vontade, pode deixar donativos para ajudar nesta viagem, não existe um mínimo nem um máximo, apenas uma vontade inspiradora de ajudar.
NIB: 0033 0000 45305197428 05
IBAN: PT50 0033 0000 4530 5197 4280 5
BIC/SWIFT: BCOMPTPL

Abraco da Mae India

No comments:

Post a Comment